terça-feira, 13 de julho de 2010

Associação dos Personagens de Piada Desempregados




Nós da Associação dos Personagens de Piada Desempregados gostaríamos de registrar o descaso das autoridades com a nossa situação. Desde que o pessoal do MPC – Movimento Politicamente Correto – surgiu, nossa situação vem piorando a cada dia.


O que vem nos mantendo minimamente é que temos nos apoiando uns nos outros: contando piadas uns dos outros.


A loira conta piadas de português para o português, conta para ver se o português explica, porque ela também não entende... A situação para os dois é ainda mais difícil porque eles disputam a mesma fatia do mercado. Ela começou perguntando para o gaguinho, mas não deu muito certo...


O português explica as piadas para a loira com as interpretações mais absurdas enquanto o judeu filma essa cena impagável e coloca à venda no Mercado Livre – aliás ele manda dizer que aceita todos os cartões, basta mandar os cartões pelo Correio com as respectivas senhas.


O negro saiu da cadeia pela terceira vez... por contar piada de preto, mas foi porque ele só sabe contar piada de preto – crime imprescritível, inafiançável, quase inenarrável. Para não ter mais problemas com a lei, ele anda pegando aulas com o gordinho, que inclusive só sabe contar piadas de gordo também (o que é bem melhor: não dá cadeia). É triste a situação do gordinho: com a crise, ele pode até passar fome e emagrecer... Aliás, ele já comeu todos os papagaios do grupo, o que causou uma perda inestimável...


O único que ainda não passa por sérias dificuldades é a bichinha: Ela comenta: “Bofe, escândalo! Bafôn! A barbie aqui, absoluta, ne-ces-sá-ria, não ia nunca se juntar a essas bagaceiras, horroroooooozas, bi! Não inveja, se joooga!!”.